Legislativo realiza sessão solene de homenagem

Publicado em 11/07/2019 às 15:00 - Atualizado em 11/07/2019 às 15:02

Créditos: Jornal Noticiário Regional Baixar Imagem

No dia 28 de junho, no centro de múltiplo uso de Santa Helena a Camara Municipal de Vereadores realizou uma sessão solene em homenagem as empresas instaladas no município até o ano 2000.

O objetivo da homenagem é reconhecer o trabalho prestado pelas empresas oportunizando empregos e renda, fomentando a economia do município.

Foram homenageadas 19 empresas no total: Salão da Noe – 19 anos; Sicoob Oestecredi – 19 anos; Mercado Encanto – 20 anos; Laticínio Santa Helena – 21 anos; Transporte e Comercio Lazarotto – 21 anos; Ferraria Wilbert e Cia LTDA – 22 anos; Jadifran – 22 anos; Mecânica e Borracharia Henrique – 23 anos; Açougue Lazarotto – 25 anos; Mecânica do Toni – 25 anos; M. Construer – 26 anos; Restaurante Latoscana – 28 anos; Posto do Valdir – 29 anos; Farinhas Marafon – 36 anos; Bazar e Mini Mercado Guerra – 41 anos; Gava e Gava – 42 anos; Mercado Mileski – 45 anos; Cooper A1 – 47 anos; Expresso Santa Helena – 60 anos;

De acordo com Volmir Immig, Presidente da Camara de Vereadores, “é dever nosso, como representantes do povo, ter a iniciativa de reconhecer as empresas e pessoas do município que tanto fizeram e estão fazendo para o desenvolvimento deste, neste dia foram homenageadas as empresas que se instalaram até o ano de 2000. O reconhecimento também se dá por serem geradores de empregos onde inúmeras pessoas trabalham e conseguem o sustento de sua família. Parabenizo as empresas e torço para que continuem investindo, para o progresso de Santa Helena”.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}