Comitiva de Santa Helena viaja a Brasília

Publicado em 22/10/2019 às 15:17 - Atualizado em 22/10/2019 às 15:18

Nos dias 14 a 17 de outubro, os vereadores Sadi Coletto e José Ciconi, o prefeito Municipal Luiz Gluitz e o Secretário da agricultura Valdir Casanova, viajaram a Brasília para viabilizar recursos para o município.

Na oportunidade foi Realizado uma audiência no ministério da saúde, solicitando um aditivo financeiro para o projeto da reforma do posto de saúde, evitando assim a devolução de recursos.

E ainda uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para atualização de cadastro, a fim de concretizar o recurso de 200 mil para o centro municipal da cultura, que compreenderá um auditório.

Além das audiências públicas foi visitado os gabinetes dos deputados federais e senadores de Santa Catarina, solicitando a destinação das emendas impositivas para o nosso município.

De acordo o Presidente da Camara de Vereadores Sadi Coletto as expectativas dos resultados das emendas são positivas, “ficamos no aguardo da finalização dos tramites para a liberação dos recursos”.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}