Câmara de Vereadores devolve sobras de 2019

Publicado em 10/01/2020 às 16:54 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:54

Na segunda-feira dia 23/12 o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena, Sadi Coletto, esteve no Gabinete do Prefeito Luiz, oficializando a devolução das sobras do Legislativo referente ao período financeiro de 2019, efetuada através de depósito na conta bancária da Prefeitura.

Foi devolvido aos cofres da Prefeitura Municipal o valor de R$ 165.101,93 (cento e sessenta e cinco mil, cento e um reais e noventa e três centavos), resultado das sobras do ano. Esse valor representa 19% do orçamento da Câmara em 2019.

De acordo com o que explica o presidente, vereador Sadi Coletto, durante o ano foram feitos vários investimentos em melhorias no ambiente da Camara de Vereadores. “Isso é resultado de muita economia e responsabilidade com o dinheiro público”.

O desejo dos vereadores é que a administração use este recurso para viabilizar a construção de lombadas com faixas de pedestres na avenida Brasília e na rua Dom Feliciano.